MENU

26/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 26/01/2021 às 00h00min

Mulher é presa com mais de 2 quilos de cocaína e maconha

A droga, embarcada em São Luís com destino a Imperatriz, foi avaliada em mais de R$ 100 mil

Dema de Oliveira
Cocaína e maconha apreendidas com passageira em ônibus interestadual - Foto: Divulgação/Assessoria/PC-MA
Em abordagem realizada na madrugada deste sábado (23), policiais do Grupo de Pronto Emprego (GPE), da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, apreenderam dois tabletes de cocaína, pesando 2 quilos e 500 gramas, e uma porção de maconha em um ônibus interestadual. 

A passageira, de iniciais T.K.S., foi presa como responsável pela droga. Ela teria embarcado em São Luís com destino a Imperatriz e estava servindo, como diz na gíria policial, como ‘mula’.

O coletivo abordado pelos policiais civis do GPE fazia a linha Teresina (PI) a Parauapebas (PA), via Imperatriz. A droga foi avaliada em aproximadamente R$100 mil.

A passageira foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz para realização dos procedimentos legais, como o auto de prisão em flagrante, e posteriormente encaminhada para o presídio de Davinópolis, onde se encontra até ulterior decisão da justiça.

A Polícia Civil não informou se a ação foi uma investigação ou resultado de denúncia da população, mas conclui nota nas redes sociais agradecendo a colaboração da população através do Disk- Denúncia (99) 98475-5975. “O anonimato é garantido”, conclui. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »