MENU

23/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 23/01/2021 às 00h00min

Imperatriz adia início da pré-temporada para este sábado

Problemas de logística para a montagem da casa do atleta foi o motivo do adiamento

Dema de Oliveira
Técnico Jairo Nascimento vive a expectativa da apresentação e início dos treinamentos - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
A diretoria do Imperatriz adiou o início da pré-temporada, inicialmente marcada para ontem, para este sábado (23), às 9h, no Estádio Municipal Frei Epifânio. O motivo do adiamento foi devido ao atraso da entrega dos materiais pela diretoria anterior. Isso atrapalhou a logística da montagem da casa do atleta, e por isso o início da pré-temporada foi adiado para hoje.

Os principais órgãos de imprensa de Imperatriz anunciaram o início da pré-temporada para ontem, como foi o caso de O PROGRESSO. Quando a reportagem desse diário ficou sabendo do adiamento, a edição de ontem já estava sendo impressa.

Depois da apresentação, os jogadores irão realizar exames médicos, assinar os respectivos contratos, para que possam iniciar os treinamentos. Durante pelo menos uma semana, apenas treinos físicos, seguidos de técnicos, até que todos os jogadores adquiram, se não plena, mas pelo menos 60% da forma física, é que serão ministrados treinos táticos e coletivos. O tempo é curto e por isso é que não se pode mais perder tempo. Os treinos na primeira semana deverão ser em dois períodos. A programação deverá ser anunciada durante a apresentação, hoje.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »