MENU

23/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 22/01/2021 às 00h00min

Osternio fará live neste sábado

Apresentação do “Seresteiro do Povo” será das 20h às 22h, por meio de suas redes sociais; criada conta bancária para contribuição

Raimundo Primeiro
Divulgação
Um dos principais ícones da seresta em Imperatriz, Osternio, voltará ao “palco” na noite deste sábado, 23/01. Só que virtualmente. 

O show do cantor, ao vivo, será por meio da live intitulada “Osternio no Quintal”, que será transmitida a partir das 20h, em seus canais no Youtube (seresteiro do povo) e no Facebook (www.facebook.com/osternio.ramos)
Parado desde o início da pandemia do novo coronavírus, covid-19, a última apresentação de Osternio, em público, aconteceu no início de janeiro de 2020. Ou seja, há mais de um ano ele não mantem contato presencial com os seus fãs. 

A primeira live de Osternio aconteceu em 5 de junho e foi assistida por 92 mil pessoas. 

A live da noite deste sábado visa levantar recursos para o cantor. “Sem trabalhar, cantar, por um longo período. A vida continua, temos de seguir; cumprindo com os nossos compromissos”, diz Osternio.

Suas expectativas em relação ao show são otimistas, mesmo em o evento acontecendo virtualmente, acreditando que as pessoas que gostam de seresta, ritmo muito executado nas noites imperatrizenses, principalmente durante os finais de semana, prestigiem sua apresentação.

A crise sanitária provocada pela covid-19 deixou o setor cultural de Imperatriz sem atividades por um longo período, fazendo com que os artistas procurassem alternativas para o sustento de suas famílias. Uma delas, por exemplo, foram as redes sociais, a exemplo que fará Osternio, amanhã à noite, por intermédio da Live “No Quintal”.

A live de Osternio terá a duração de duas horas. Isto é, das 20h às 22h, será tocado o melhor da Música Popular Brasileira (MPB), com o “Seresteiro do Povo”.

Nascido em Santa Inês (MA), Osternio reside em Imperatriz há vários anos. Aprendeu a amar a cidade e os seus habitantes. Sua infância foi no interior. Tem, portanto, ligação intrínseca com as coisas da terra, com os costumes oriundos do campo.

Convidada – A cantora Tatá Garcia fará participação especial no evento, com o melhor do forró.

SAIBA COMO CONTRIBUIR COM O CANTOR
Uma conta para contribuição foi aberta na Caixa Econômica Federal (CEF). Agência: 3645. OP: 013. Conta: 2640.6 (Poupança). O número do WhatsApp de Osternio é 99 9-8445-0595. A pessoa pode contribuir com qualquer valor.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »