MENU

23/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 23/01/2021 às 00h00min

Preso acusado de triplo homicídio no município de Amarante

A ação policial no cumprimento do mandado de prisão em desfavor de A.C.S.F. aconteceu nesta sexta-feira

Dema de Oliveira
Casal Claudivan e Luana, mortos juntamente com o filho de um ano - Foto: Divulgação
Amarante - O aconteceu em dezembro de 2020, na estrada que dá acesso ao assentamento Melancia, zona rural do município de Amarante do Maranhão, distante 115 km de Imperatriz. Crime chocou as pessoas da comunidade do assentamento, pela sua amplitude, porque também foi morta uma criança de apenas um ano. As vítimas foram identificadas como Claudivan de Sousa, de 27 anos, a mulher dele, Luana Pereira, de 23, e o filho do casal, de apenas um ano de idade.

Segundo informações da época, pai, mãe e filho trafegavam em uma motocicleta, quando foram abordados pelo acusado, que fez os disparos que as mataram. As investigações apontaram A.C.S.F., como sendo o autor do triplo homicídio qualificado e nesta sexta-feira (22), ele foi preso em cumprimento ao mandado de prisão em seu desfavor, deferido pelo juiz da Vara Única de Amarante. Os policiais cumpriram, também, mandado de busca e apreensão na residência do acusado. 

Segundo as investigações, a motivação desse crime foi para ocultamento de outra ação criminosa, tendo em vista que A.C.S.F. e Claudivan, teriam juntos roubado um gado, e o acusado preso, temia ser delatado. 

O acusado foi trazido para a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde depois de ter sido ouvido, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido a exame de corpo de delito e de lá levado direto para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde se encontra à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »