MENU

23/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 23/01/2021 às 00h00min

Notícias dos Municípios

Regivaldo Alves
Joao Lisboa - Divulgação
João Lisboa 
Na quarta, 20, em continuidade a agenda de Ação Legislativa, o presidente Roni Marcelino e os vereadores Marcones Silva, Paulo Henrique, Baé Linhares, Professor Taylon e as vereadoras Meuryane Bezerra e Carla Rocha estiveram visitando a Secretaria de Infraestrutura, sendo recebidos pelo secretário Pastor Helton Lima. Na oportunidade foram realizadas algumas reivindicações. E vistoriaram o maquinário do município.

Logo depois fiscalizaram os testes finais para a inauguração do poço do bairro Norte Sul.

"A Câmara esta de cara nova! E não tenho dúvidas de que será um Legislativo mais atuante de todos os tempos", destacou a vereadora Carla Rocha.

E prestigiaram o início da primeira fase de vacinação contra Covid-19.

"Parabenizo toda equipe de saúde por estar cumprindo todas as exigências do Ministério da Saúde. E seguindo o Plano de Vacinação que tem o município nessa primeira etapa. Parabéns à profissional da saúde,
Elizabeth Costa que foi a primeira pessoa a ser vacinada em nossa cidade", disse o presidente Roni Marcelino. 
 
Senador La Rocque 
O prefeito Professor Bartolomeu recebeu em seu gabinete na última quarta-feira, 20, a consultora Márcia Martins e uma equipe do SEBRAE, para apresentação do Programa Nacional Cidade Empreendedora.

O programa explora as potencialidades econômicas do município gerando emprego e renda, dentre outros benefícios econômicos locais e regionais.

 “Acredito na força e no trabalho do nosso povo, sei que através dessa consultoria e assessoria econômica, nossos pequenos e médios empreendedores poderão expandir seus negócios e gerar emprego e renda para quem precisa”, enfatizou o prefeito. 

Buritirana 
Na quinta-feira, 21, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, deu início à vacinação contra a Covid-19 nos profissionais da saúde. 

O evento foi prestigiado pelo secretário de Saúde, Ricardo do Nascimento; a Coordenadora de Saúde, Maria do Zé do Pedro; a secretária-adjunta de Saúde, Jardeane Santos; o Chefe de Gabinete José Andrade; o secretário de Educação, Ferdnan Santos; o secretário de Cultura, Jayme Santos; os vereadores Zezinho do Chicuta e Jairo do Varjão.

O vice-prefeito, Junior do Sessé, esteve representando o prefeito Tony Brandão, que infelizmente não pode estar presente.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »