MENU

23/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 23/01/2021 às 00h00min

Prefeitura discute doação de área para construção de base avançada da polícia

Localizado no Jardim das Oliveiras, base vai contemplar os bairros na região da Avenida Pedro Neiva de Santana

Islene Lima – Ascom
Reunião foi realizada na Secretaria de Regularização Fundiária - Foto: Patrícia Araújo
A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Serf, realizou reunião na manhã desta sexta-feira, 22, com representantes do 14º BPM para tratar da doação de um terreno, no Jardim das Oliveiras, para construção de uma nova base da Polícia Militar.

Com aproximadamente 600 metros quadrados, a base policial vai contemplar a região da Avenida Pedro Neiva de Santana, a cidade de João Lisboa e bairros adjacentes.

O comandante e major do 14º BPM, Claudiney Luis Santos, explica que a base policial será muito importante e foi pensada estrategicamente junto ao posicionamento preventivo e ostensivo da polícia.

“Lá vai ser a base da força tática e do esquadrão raio, que certamente dará dinamismo a uma área estratégica, abrangendo municípios próximos, além de englobar aquela área central do 14º BPM”, afirma o major.  

O secretário Jefferson Sales salienta que a gestão do prefeito Assis Ramos é sensível às demandas da área de segurança pública, e por isso a equipe da Serf vai analisar a solicitação o mais breve possível. “Estamos à disposição, buscando sempre o melhor para a população, e a Prefeitura juntamente com outros órgãos, investe em ações diretas para redução da criminalidade, e essa base certamente será mais uma conquista para nossa população”.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...