MENU

22/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 22/01/2021 às 00h00min

Imperatriz inicia pré-temporada nesta sexta-feira

Time será apresentado às 16h no Frei Epifânio, e em seguida jogadores passarão por exames médicos

Dema de Oliveira
Inicialmente o time estará entregue ao preparador físico Raphael Alves - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
A Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) marcou para esta sexta-feira (22) o início da pré-temporada. O time visa inicialmente o Campeonato Maranhense e em seguida o Campeonato Brasileiro Série D, para a qual retornou ao ser rebaixado esse ano. As metas traçadas são o retorno à Série C e o título do Campeonato Maranhense, para voltar a disputar a Copa do Brasil e Copa do Nordeste em 2022.

A apresentação, sem muita pompa, vai acontecer hoje, às 16h, no estádio municipal Frei Epifânio. Antes de iniciar os treinamentos, os jogadores serão submetidos a exames médicos, como sempre é feito em início de temporada. 

O PROGRESSO apurou que, inicialmente, o grupo do Imperatriz para começar a temporada será composto por 25 jogadores. Não se sabe ainda se todos estarão se apresentando hoje, porque tem alguns jogadores de fora, mas até o fim de semana todos os contratados estarão na cidade. Na verdade, os treinos iniciarão mesmo para valer na próxima segunda-feira. A reportagem não conseguiu nenhum nome de jogador que já foi contratado. 

Dos jogadores que iniciaram a temporada de 2020, pelo que se tem notícia, nenhum acertou o retorno, a não ser aqueles que têm contrato. O meia atacante Gustavo Cebolinha, que tem vínculo com o clube, ainda depende de uma conversa com o presidente Wagner Ayres. Outro que ainda está em negociação é o zagueiro Tiago Tomais, que segundo informações, pediu aumento. Tiago também tem vínculo com o Cavalo de Aço. O plantel cavalino terá maioria de jogadores da região, mesclado com jogadores que virão de fora. Será um dos elencos com menor média de idade do Campeonato Maranhense e Campeonato Brasileiro Série D.

O Imperatriz tem exatos 21 dias para se preparar para a estreia no Campeonato Maranhense de 2021, que vai acontecer no dia 15 de fevereiro, contra o Moto, em São Luís.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »