MENU

22/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 22/01/2021 às 00h00min

IEL-MA oferta oportunidade de capacitação empresarial em Imperatriz

Interessados já podem se inscrever no site www.fiema.org.br/iel

Coordenadoria de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA
Divulgação
Com oportunidade de capacitação nas áreas administrativas, de vendas, gestão, produtividade, liderança, entre outras, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/MA), entidade do Sistema FIEMA, oferece em Imperatriz para o primeiro semestre de 2021 um portfólio de cursos focado nessas áreas. As capacitações têm carga horária que varia entre 16h e 20h. O primeiro curso tem data prevista para acontecer de 08 a 12 de fevereiro. Os interessados em participar devem se inscrever no site (https://www.fiema.org.br/iel).

Para quem optar pelo pagamento por boleto bancário, 1x no cartão de crédito ou à vista (dinheiro ou cartão de débito), terá desconto de 10%. Há descontos, ainda de 15% para colaboradores do Sistema FIEMA e seus dependentes (filhos e cônjuges), bem como para membros do Conselho Regional de Administração; Sindicatos filiados à FIEMA; Associação Comercial, Conselho Regional de Economia, colaboradores do SESC, e empresas cadastradas no Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF/FIEMA), de acordo com os critérios estipulados pelo Programa. 

As aulas ocorrem de maneira presencial, respeitando às orientações de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS), como distanciamento, uso de máscara, álcool em gel e aferição de temperatura. Porém, o IEL, oferta também cursos na modalidade in company de acordo com a necessidade da empresa e seus colaboradores.  

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO: 
Os cursos agendados para iniciar nas primeiras semanas de fevereiro em Imperatriz são: Licitações e Contratos Administrativos (20h), Métodos Ágeis (16h). Para março, estão sendo oferecidos os cursos de Técnica de Persuasão e Vendas (16h), Rotinas de Departamento Pessoal (20h), Formação de Pregoeiro (20h) e Gestão Para Resultados (16h). 
? Em abril, estão programados os cursos de Plano de Negócios (16h), Interpretação Siac Pbqp-h-2018 (20h) e Relações Interpessoais na Prática (16h). Em maio: Gestão do Tempo e Produtividade Pessoal (16h), Autogestão e Liderança (20h), Plano de Ação 5w2h (16h) e 5 S e Otimização de Qualidade e Processos (16h). A programação segue nos meses de junho, com cursos de Estratégia de Comercialização (20h) e Transformando Estratégias em Resultados (16h). 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »