MENU

21/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 21/01/2021 às 00h00min

Nova gestão do Imperatriz encontra dificuldades para receber material

Material que o clube está esperando receber e que está tendo dificuldade está entre essas

Assessoria de Imprensa/SID
Foto: Assessoria/SID
Desde que assumiu o Cavalo de Aço, a nova gestão do time tem encontrado dificuldades para acessar documentos, produtos e materiais do clube. A pré-temporada do Imperatriz está marcada para começar nesta sexta-feira (22), mas até o momento a atual gestão não conseguiu receber os equipamentos e móveis para montar a nova Casa do Atleta, alugada desde a semana passada.

Um levantamento minucioso de tudo o que é propriedade do Imperatriz e que estava dentro da antiga Casa do Atleta, foi feito por colaboradores voluntários do time. A lista chegou a ser enviada para a nova gestão, mas o material, que deveria ter sido entregue no começo desta semana, ainda não foi repassado.

A nova gestão do Cavalo de Aço tem se colocado à disposição para dialogar com a antiga diretoria desde antes de assumir oficialmente o clube, mas tem encontrado dificuldades para negociação. Por causa dessa situação, a gestão atual teme que o início da pré-temporada, que já está atrasada, seja inviabilizada.

O novo presidente do Imperatriz, Wagnner Ayres, ressalta o momento difícil que o clube tem atravessado e lamenta a dificuldade de acesso ao patrimônio da agremiação. “Desde que assumi a presidência, tivemos diversas conversas com a antiga gestão com o objetivo de fazer a transição de um modo tranquilo. Infelizmente, nosso tempo está se esgotando. Temos uma dívida para pagar, um time para terminar de montar e uma pré-temporada que precisa ser iniciada urgentemente. Contamos com a colaboração de toda a sociedade e da antiga gestão para superarmos isso e salvarmos o Cavalo de Aço”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »