MENU

21/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 21/01/2021 às 00h00min

Gabinete da Presidência da Câmara recebe suplentes do vereador Manchinha

A candidata a vice-prefeita e presidente do PSB, Rosi Vicentini, também participou

Sidney Rodrigues – ASSIMP
Rosi Vicentini, Jhonson Alves, Bombeiro R. Barros e o vereador Manchinha estiveram visitando o gabinete da Presidência da Câmara - Foto: Sidney Rodrigues
Na manhã desta terça-feira, 19, Alberto Sousa (PDT) recebeu os membros do PSB (Partido Socialista Brasileiro). A presidente do partido, Rosi Vicentini, que foi candidata a vice-prefeita na chapa do deputado Marco Aurélio (PCdoB) nas últimas eleições, o vereador Manchinha, e seus suplentes (Bombeiro R. Barros e Jhonson Alves), estiveram presentes para debater sobre conjunturas políticas e parabenizarem o novo presidente da Câmara Municipal de Imperatriz. 

Para Rosi, as vitórias e derrotas da eleição passada serviram de grande aprendizado e que ela reconhece a força da militância do PDT, através de Alberto e do Senador Weverton Rocha, que ajudaram muito seu grupo na campanha. 

 “Não veio a vitória, mas estamos muito felizes e com uma grande representação. Foram mais de 7.500 votos no PSB e mesmo sem uma grande estrutura conseguimos essa realização. Nossa visita é de cortesia e reconhecimento. Nos colocamos à disposição do presidente da Câmara e do seu partido, que é nosso coirmão. Acreditamos na força desta legislatura. Temos estímulo, vigor, atitude e muita vontade de construirmos juntos uma Imperatriz melhor”, declarou. 

 O presidente do parlamento disse que a Câmara está acolhendo e unindo forças com todos, traçando aquilo que a cidade precisa, respeitando a democracia, principalmente deixando os vereadores com o mesmo espaço, com igualdade plena, tratando todos de forma igualitária. Mantendo uma relação altiva com o governo do estado, com o munícipio e contando com o Senador Weverton Rocha (PDT) em Brasília, trabalhando diuturnamente, construindo uma boa política.  

Afirmou que a presidente do partido deve continuar tentando um cargo eletivo, pois com ela estaremos bem representados.  

 “Vicentini tem o perfil da boa política, com comportamento, seriedade. É aguerrida, entusiasta e tem grande desenvoltura. Manchinha também é uma pessoa do bem e tem o desejo de não decepcionar quem votou nele. Faz a boa política, limpa e com proposições. Aqui trabalharemos assim, com todas as lideranças, abertos ao diálogo com associações e todas as entidades. Assim é que se faz política. Os campos podem ser diferentes, mas inimigos não podemos ser de ninguém. Temos que ser contra essa dicotomia que foi colocada na política nacional”, afirmou.  

 Os membros do partido concordaram com os posicionamentos e levando tudo em consideração, ratificaram o objetivo de contribuir no que o legislativo precisar. Os vereadores Buzuca (DEM), Cláudia Batista (PTB) e o assessor Simone Batista, também participaram da conversa. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »