MENU

21/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 21/01/2021 às 00h00min

Rua João Alves recebe drenagem profunda no Parque das Palmeiras

Gil Carvalho
Ascom/PMI
Obra de drenagem profunda é realizada na Rua João Alves de Oliveira, no Parque das Palmeiras - Foto: Gil Carvalho
Começou a ser realizada nesta quarta-feira, 20, a drenagem profunda da Rua João Alves de Oliveira, no Parque das Palmeiras. Obra é executada com recursos do Tesouro Municipal da Prefeitura de Imperatriz. É mais uma frente de serviço para combater pontos de alagamentos no bairro.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho “o município realiza uma ‘força-tarefa’ para reduzir os transtornos causados pelas chuvas; melhorar o sistema de escoamento de águas pluviais e a qualidade de vida da população dos bairros de Imperatriz”.

“Esse era um pleito antigo da comunidade, que se torna realidade na gestão do prefeito Assis Ramos, que investe em obras de drenagem profunda, acabando com o acúmulo de água nas vias da cidade”, pontua.

Além disso, o secretário explicou que após a conclusão das obras de drenagens, a Sinfra realiza a melhoria da via com serviços de terraplanagens, contribuindo para a melhoria da mobilidade urbana nos bairros.

Santa Rita
Outra frente de manutenção de drenagem profunda trabalha na recuperação da galeria da Avenida Industrial, no bairro Santa Rita. Medida facilita o escoamento de águas pluviais, evitando o transbordamento durante o período chuvoso.
“Temos acelerado esse trabalho utilizando o caminhão hidrojato que realiza a sucção e jato de água em alta pressão para desobstrução das redes coletoras”, finaliza.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »