MENU

20/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 20/01/2021 às 00h00min

Prefeitura realiza levantamento de áreas institucionais do município

Objetivo é utilizar esses espaços para construção de praças, unidades de saúde, quadras esportivas, dentre outros

Islene Lima - Ascom
As ações de Regularização Fundiária demandam tempo, esforço e muita dedicação - Fotos: Assessoria
A Prefeitura de Imperatriz por meio da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Serf, iniciou nesta segunda-feira, 18, o levantamento das áreas institucionais do município, a fim de utilizar esses espaços para construção de ambientes públicos para atividades da população.

O secretário Jefferson Sales destaca que o levantamento faz parte dos avanços obtidos através dos processos de regularização fundiária do município, que tem priorizado a organização dessas áreas com ações efetivas.

“Nosso objetivo é criar um acervo de áreas que posteriormente podem ser alocadas a aparelhos urbanos como praças, unidades de saúde, quadras esportistas, dentre outros”, afirma Jefferson.

O levantamento ocorre nos principais bairros da cidade, com uma equipe técnica da Serf  que realiza o mapeamento desses locais, para futuramente serem devidamente regularizados e utilizados de forma correta.

Além disso, o secretário ressalta que a gestão  Assis Ramos preza pela eficiência e zelo dos espaços públicos, gerando políticas habitacionais para Imperatriz a longo prazo. Além disso, fomenta principalmente o controle das áreas institucionais, para garantia do título definitivo à população que vive na irregularidade. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...