MENU

19/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 19/01/2021 às 00h00min

Sem lateral esquerdo de ofício, Sampaio encara o Confiança no Batistão

Eloir deve ser improvisado na posição

Afonso Diniz
Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação
O Sampaio desembarcou em Aracaju-SE neste domingo para enfrentar o Confiança, em jogo pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na bagagem, a falta de um jogador de uma posição: a lateral esquerda.

Isso porque João Victor segue se recuperando de um problema muscular e Marlon, que chegou a voltar de lesão na rodada passada acabou sentido durante o jogo, foi substituído e vetado para a partida diante do Confiança. Quem deve jogar improvisado diante do Dragão é o volante Eloir, que tem assumido a função quando o Tricolor tem problemas no setor.

Essa inclusive deve ser a única mudança para partida, pois a tendência é que o técnico Léo Condé repita o restante do time. O clube não divulga lista de relacionados e o time titular só é confirmado momentos antes do jogo.

O provável time do Sampaio para a partida de hoje contra o Confiança tem Gustavo; Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Eloir; André Luiz, Vinícius Kiss e Marcinho; Pimentinha, Roney e Jackson. 

O jogo do Sampaio contra o Confiança será realizado nesta terça-feira na Arena Batistão. O confronto está marcado para iniciar às 19h15.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »