MENU

19/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 19/01/2021 às 00h00min

​Comissão Técnica: Márcio Arantes e Raphael Alves são anunciados pela nova diretoria

Márcio Arantes trabalhou em 2019 e foi campeão maranhense, enquanto Raphael Alves, está no Imperatriz desde 2015

Ananda Portilho/Assessoria SID
Márcio Arantes e Raphael Alves, novos nomes da comissão técnica anunciados - Foto: Vagner Grigório
Poucas horas depois de anunciar o novo técnico Jairo Nascimento, a Sociedade Imperatriz de Desportos também confirmou mais dois nomes para a comissão técnica: o preparador de goleiros Márcio Arantes e o preparador físico Raphael Alves. Os dois profissionais já colaboraram com o Imperatriz em outras oportunidades.

Raphael Alves faz parte da equipe técnica do Imperatriz desde 2015, quando chegou como auxiliar. Foi campeão maranhense em 2015 e 2019, tendo também participado da campanha do acesso para a Série C. No ano passado, após a ruptura do contrato com a JB Sports e a saída dos profissionais da empresa, ele assumiu o cargo de preparador físico e esteve com o Imperatriz na reta final da Série C, fazendo o trabalho de recuperação e preparação dos poucos atletas que permaneceram no time.

Para esta temporada, marcada principalmente pela reconstrução e mudança de postura de todos que compõem a Sociedade Imperatriz de Desportos, Alves reconhece o desafio, mas se mostra positivo. “Neste momento enfrentamos muitas dificuldades, mas as minhas expectativas para esta temporada são as melhores em relação à diretoria, comissão técnica e elenco. A torcida do nosso glorioso Imperatriz pode acreditar que não faltará empenho e muito trabalho duro para alcançar todos os nossos objetivos, pois nada supera o trabalho”, destacou.

Quem retorna ao Imperatriz é o preparador de goleiros Márcio Arantes, que passou pelo clube em 2019. O profissional fez parte da comissão que foi campeã maranhense naquele ano e que conduziu o Imperatriz às quartas de final da Série C.

“Fiquei muito feliz pelo convite. Sei que é um momento de reconstrução e volto para ajudar o clube a conquistar a confiança da torcida e, principalmente, o objetivo que é voltar ao cenário das grandes conquistas. Quero trabalhar muito para retribuir o acolhimento que tive até hoje nesta cidade que considero minha casa”, pontuou Arantes.

A pré-temporada do Imperatriz, está marcada para iniciar na próxima sexta-feira (22), e por isso, jogadores já deverão aparecer no decorrer dessa semana. A meta é trazer jovens, mesclados com jogadores mais rodados, que podem ser encontrados aqui mesmo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...