MENU

19/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 19/01/2021 às 00h00min

Homem sofre tentativa de homicídio no Residencial Sebastião Régis

O condutor de um Golf vermelho foi o autor do disparo, que acertou a vítima na cabeça

Dema de Oliveira
Momento que o homem baleado no Sebastião Régis dava entrada no Socorrão - Foto: Divulgação/A. Pinheiro
Nos últimos 15 dias de 2021 a cidade de Imperatriz vem sendo sacudida por uma onda de violência, com homicídios e tentativas de homicídios. Cerca de oito pessoas já foram assassinadas na segunda maior cidade do Maranhão, em 2021.

Em todo mês de janeiro de 2020, foram quatro homicídios e um feminicídio. Esse ano, já foram registrados sete homicídios e um feminicídio.

No domingo, além do caso do homicídio, devido rixa entre vizinhos, foi registrada também uma tentativa de homicídio, a terceira esse ano. 

Segundo informações, nesse caso de domingo passado, ocorrido na avenida principal que dá acesso ao Residencial Sebastião Régis, um homem foi alvejado com um tiro, que teria partido do interior de um veículo Golf, cor vermelha. A motivação teria sido porque a vítima tirou graça com uma mulher que estava no carro com o atirador. A bala acertou a cabeça da vítima, não identificada, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Socorrão. Por sorte, a bala não penetrou no crânio. Ele inclusive já recebeu alta. A polícia ainda não identificou o suspeito.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »