MENU

19/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 19/01/2021 às 00h00min

14º BPM fecha boca de fumo na Invasão do Bom Jesus

Seis pessoas foram presas, entre usuários e traficantes, uma delas mulher

Dema de Oliveira
Cocaína, gaiolas com pássaros, dinheiro e demais objetos apreendidos na boca de fumo - Foto: Divulgação/Assessoria 14º BPM
O 14º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, com sede Imperatriz, por meio do Esquadrão Raio, em mais um trabalho preventivo no combate incessante ao tráfico de droga, fechou mais uma boca de fumo na segunda maior cidade do Maranhão.

Desta feita, a boca de fumo funcionava em uma casa na invasão do Bom Jesus, área da periferia de Imperatriz. 

O Esquadrão Raio, força especial do 14º BPM, foi atender a denúncia passada via Central de Informações de Operações Policiais (CIOPS), de que no local indicado na Invasão do Bom Jesus, estava acontecendo diariamente uma grande movimentação de pessoas. Os Militares foram até o local indicado, onde confirmaram a veracidade da denúncia.

No local foram presas seis pessoas, entre traficantes e usuários de droga, sendo uma mulher. Os policiais apreenderam na boca de fumo sachês com cocaína, várias gaiolas com passarinhos, que segundo informações, foram trocados por usuários de droga, dinheiro, entre outros objetos.

Os presos e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão, após triagem, para separar usuário de traficantes, realizou os procedimentos pertinentes ao caso. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »