MENU

19/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 19/01/2021 às 00h00min

Rixa entre vizinhos acaba em assassinato em Imperatriz

Foi o segundo caso de assassinato na região esse mês devido rixa entre vizinhos

Dema de Oliveira
Jackson Silva Costa morreu ao dar entrada no Socorrão - Foto: Divulgação/Whatsapp
O caso aconteceu neste domingo (17), na Rua Simplício Moreira, com Santa Rita, bairro Bacuri, por volta de 21 horas. 

A vítima, Jackson Silva Costa, de 36 anos, foi alvejada com três tiros, que teriam sido disparados por um vizinho, de 43 anos, que não teve o nome revelado, com quem ele tinha uma rixa antiga. Jackson foi socorrido por populares, que o colocaram na carroceria de uma caminhonete e o levaram para o Socorrão, onde veio a óbito, antes mesmo de ser atendido.

Segundo informações, o acusado e a vítima tinham uma rixa antiga, e no sábado voltaram a discutir, ocasião que Jackson teria ido em casa, onde se armou com uma faca e foi até a casa do autor do crime. Bateu na porta, o acusado abriu já atirando, e três tiros acertaram Jackson, que veio a óbito ao dar entrada no Socorrão. 

O acusado continua foragido.  O caso está sendo investigado por policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que já começaram ouvir familiares das duas partes.

Esse é o segundo caso de assassinato na região tocantina, em menos de uma semana, devido a rixa entre vizinhos. Na semana passada, mais precisamente na última sexta-feira, Ronie Von Bastos da Silva, 33 anos, foi baleado por um vizinho durante discussão, no Residencial Cidade Nova, no município de Davinópolis. Esse caso de Imperatriz é o oitavo assassinato de janeiro de 2021, na segunda maior cidade do Maranhão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...