MENU

16/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 16/01/2021 às 00h00min

​Jairo Nascimento é anunciado como novo treinador do Imperatriz e pré-temporada começa dia 22

Anúncio foi feito em entrevista coletiva à imprense na manhã de ontem

Dema de Oliveira
Jairo Nascimento inicia temporada como treinador do Imperatriz por merecimento - Foto: Ananda Portilho/Assessoria/SID
Como já era esperado, Jairo Nascimento foi anunciado nesta sexta-feira (15) como o novo treinador, durante entrevista coletiva da diretoria, realizada pela manhã na sala de reuniões do Bristol Hotel, na Rua Alagoas, no Juçara.

Jairo Nascimento, 37 anos, faz parte da comissão técnica permanente do Cavalo de Aço, foi auxiliar técnico em 2020 e agora em 2021, passa a ser o treinador titular. Jairo se preparou para o cargo, pois além de formado em Educação Física, é licenciado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), por ter feito curso preparatório. 

“Eu sempre gostei de desafios, todos os clubes que eu passei sempre traçamos metas e, graças a Deus, elas sempre foram alcançadas. Trabalhei muito para chegar a esse momento e vejo como uma realização profissional estar à frente do comando técnico do Imperatriz”, ressaltou Nascimento.

Jairo Nascimento nasceu em Marabá (PA) e veio para Imperatriz, quando tinha 3 anos. Recentemente recebeu o título de cidadão imperatrizense, que reforçou toda sua história na segunda maior cidade maranhense. Jairo Nascimento começou seu trabalho nas divisões de base do futebol amador de Imperatriz, como Riengo, Marília, Tocantins, Tocantinense e Timon. 

Pelo excelente trabalho feito no comando técnico do Timon, na Copa São Paulo Júnior de 2020, que garantiu a Jairo Nascimento contratação como auxiliar técnico permanente do Imperatriz.  

A missão de Jairo Nascimento, inicialmente, é de montar o time juntamente com o gerente de Futebol, Charles Guerreiro. “Os atletas que estamos procurando têm que ter o perfil que traçamos. Nesse momento de reformulação, só queremos quem realmente tiver comprometimento com o clube, colaborando para um ambiente onde todos possam crescer juntos. Precisamos resgatar o prestígio, a nossa identidade, o sorriso no rosto do torcedor. Só conseguiremos isso, desenvolvendo um futebol vibrante”, destacou Jairo.

A diretoria anunciou que a pré-temporada do Imperatriz, iniciará no dia 22 de janeiro, próxima quinta-feira, em local que ainda será definido.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »