MENU

19/08/2020 às 11h04min - Atualizada em 19/08/2020 às 11h04min

Sem tempo para treinar, Sampaio encara o Figueirense no Castelão

Dema de Oliveira
Sampaio e Figueirense em mais um duelo pelo Brasileiro B - Foto: Divulgação/SCFC
São Luìs - O Sampaio Corrêa não vive só problemas dentro de campo com três jogos seguidos sem gols e com derrotas, fora dele, a equipe também enfrenta ‘mau tempo’. Depois do jogo diante da Chapecoense, a equipe tricolor teve voo cancelado por situações climáticas em São Paulo nessa segunda-feira e teve que dormir em Guaraulhos-SP, por conta disso.
A delegação Boliviana só chegou a São Luís no início da tarde de ontem, e só teve tempo para os jogadores realizaram apenas um trabalho de regeneração muscular e irem para um hotel, onde se encontram em repouso até momentos antes do jogo de hoje, às 16h30.
O Tricolor aguarda a contraprova de cinco atletas que testaram positivo para o novo coronavírus. O zagueiro Lucão, o lateral-direito Luís Gustavo, o volante André Luís, o meia Daniel Penha e o atacante Diego Tavares.
Além disso, o departamento médico liberou o atacante Thiago Santos e o zagueiro Flávio Boaventura, que ainda não estrearam na Série B por conta de lesão muscular. Ambos ainda passarão por avaliações físicas.
Sem vencer até agora, foram três jogos e três derrotas, o Sampaio tem de correr hoje atrás do prejuízo, para que a situação não fique insustentável, inclusive para o treinador Léo Condé. 
A partida entre Sampaio e Figueirense é válida pela quarta rodada da Série B e acontece às 16h30 desta quarta-feira. O duelo está agendado para o estádio Castelão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »