MENU

15/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 15/01/2021 às 00h00min

PC prende mais três integrantes da quadrilha que assaltou o Bradesco de São João do Carú

Os mandados de prisão foram cumpridos em São Luís e Bacabal

Por Haidê Rocha
Armas, munições e pavios foram apreendidos com os três homens presos - Foto: Divulgação/PC-MA
A Polícia Civil do Maranhão prendeu mais três integrantes da quadrilha que explodiu a agência Bradesco da cidade de São João do Carú, distante 496 km de Imperatriz, na região leste do Maranhão. A ação criminosa aconteceu no dia 30 de julho de 2020. As prisões foram realizadas por policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) e pelo Departamento de Combate ao Rouba a Instituições Financeiras (DECRIF).

Os mandados de prisão foram cumpridos na cidade de Bacabal, em desfavor de um indivíduo de iniciais W.B.C.R., e na capital maranhense, em desfavor dos elementos de iniciais W.C.L. e M.R.L.

Os três mandados de prisão foram expedidos pela Comarca de Bom Jardim, a qual São João do Carú é termo judiciário.  

No dia 17 de dezembro de 2020, a polícia já havia efetuado a prisão do responsável pela logística do assalto. Ele atuou no transporte de armas, explosivos, veículos e deslocamento dos demais integrantes do bando.

Na ocasião do assalto, o bando efetuou disparos contra o prédio da sede da Polícia Militar, atingindo também viaturas. Houve troca de tiros entre polícia e assaltantes, que conseguiram fugir.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »