MENU

15/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 15/01/2021 às 00h00min

Senac divulga programação de cursos 2021 em Imperatriz

Da Assessoria/SENAC
A unidade do Serviço Nacional do Comércio, Senac-Imperatriz, situada na Rua Rui Barbosa, 203, Centro, divulgou nesta semana a programação de cursos para os meses de janeiro, fevereiro e março deste ano.

De acordo com a diretora do Senac, Lavina Amorim, estão sendo oferecidos cursos de qualificação profissional nas áreas da beleza, comércio, comunicação, gastronomia, gestão, moda, tecnologia da informação e produção de alimentos. 

O Senac está oferecendo, por exemplo na área da beleza, de automaquiagem, design de sobrancelha com hena, maquiagem social, básico de manicure e pedicura, técnicas de depilação e barbeiro.

Além disso, o aluno que optar pela qualificação na área do comércio poderá fazer cursos de análise de perfil de consumidor: o que seu cliente deseja; design thinking aplicado a vendas; estratégias de negociação par ao vendedor; vendas de alta performance; administração de contas a pagar, contas a receber e tesouraria; arte de se comunicar e de vender mais; compra e estoque; e-commerce, vendendo no comércio eletrônico e operador de caixa. 

Tecnologia da  Informação 
Um dos cursos mais procurados pelos alunos que buscam a unidade do Senac-Imperatriz na área da Tecnologia da Informação tem sido o de Introdução à Informática – Windows e Office; Internet das coisa – IOT -; Excel com Power BI e Coreldraw – ilustração digital.

 Para maiores informações, a comunidade poderá ligar no telefone (99) 3524-2961, ou pelo site www.ma.senac.br, ou na unidade local do Senac, na Rua Rui Barbosa, Centro.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »