MENU

15/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 15/01/2021 às 00h00min

Prefeitura reforma Unidade de Urologia do Socorrão

Obra tem previsão para ser entregue em fevereiro

Kalyne Cunha – Ascom
Dos 48 leitos de enfermarias do hospital, já foram reformados trinta - Foto: Assessoria
Seguindo cronograma de ações, a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Semus, reforma a Unidade de Urologia do Hospital Municipal de Imperatriz, HMI Socorrão. Das 48 enfermarias, 30 já foram reformadas.

De acordo com a secretária de Saúde, Mariana Jales, “pacientes que estavam na unidade foram realocados para outras enfermarias do hospital. Permanecemos assistindo eles, atendendo as urgências e emergências, além de realizarmos os procedimentos cirúrgicos. Objetivo é humanizar os serviços e ambientes, levando mais conforto para usuários e para os profissionais da saúde”, reforça.

De acordo com a diretora do HMI, Marília Carvalho, a reforma da Unidade de Urologia segue critérios do Ministério da Saúde e contará  com 11 leitos. “Há um cronograma para as obras do hospital, pois os serviços não podem ser paralisados.

 Unidade de Urologia atende tanto os pacientes internados, que entram pela urgência e emergência, quanto os de pós-operatório, referentes às cirurgias encaminhadas pelo Centro de Especialidades Médicas dos Três Poderes”.

A diretora acrescenta que, o “objetivo da gestão do prefeito Assis Ramos,  da nossa secretária de Saúde, Mariana Jales, e da direção do hospital é que em breve todas as enfermarias estejam reformadas e climatizadas”, enfatiza.

Reforma
Substituição do piso cerâmico.
Reforma das instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias.
Climatização
Pintura geral
Reforma dos banheiros

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »