MENU

14/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 14/01/2021 às 00h00min

Jovem é encontrada morta no Camaçari

Corpo com marcas de arma branca foi encontrado às margens da Pedro Neiva de Santana

Dema de Oliveira
Corpo de Carla foi encontrado às margens da Pedro Neiva de Santana - Foto: Divulgação/Whatsapp
Uma mulher, que foi identificada por Carla Tayra Sousa de Oliveira, com idade de 19 anos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (13), no Camaçari, em Imperatriz.

O corpo da jovem, com marcas de perfurações por arma branca (faca), foi desovado às margens da Avenida Pedro Neiva de Santana, na altura do Camaçari. 

Para a polícia, pelas circunstâncias do crime, perpetrado com muita violência, a primeira linha de investigação é de que a jovem pode ter sido vítima de feminicídio, que é quando uma mulher é morta em razão do gênero, geralmente por um companheiro. 

O corpo foi removido após a realização da perícia e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde foi reconhecido por familiares. Segundo informações de uma pessoa, ela passou pelo mesmo local onde se encontrava o corpo da jovem, e viu uma Hilux cor branca parada, e tinha um casal dentro. “Quando voltei, não vi mais a Hilux e o corpo da mulher já estava no local”, disse em vídeo.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), já começou as investigações e vai ouvir depoimentos e seguir algumas pistas que já foram encontradas para elucidar o caso. Esse é o quinto homicídio do mês de janeiro até ontem. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »