MENU

14/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 14/01/2021 às 00h00min

Deputada Luana Ribeiro participa de audiência com governador Mauro Carlesse e prefeitos eleitos

. (Ascom-Deputada Luana Ribeiro)
Deputada Luana Ribeiro e prefeitos com o governador Mauro Carlesse - Divulgação-Detran-TO
Com intuito de reforçar o seu compromisso com os prefeitos eleitos e buscar melhorias para os municípios, a deputada estadual Luana Ribeiro participou nesta terça-feira, 12, de audiência com o governador Mauro Carlesse e prefeitos de diversas cidades do Tocantins. Durante a reunião, que aconteceu no Palácio Araguaia, os gestores apresentaram demandas referentes a cada localidade.

Para a parlamentar, o encontro representa um importante momento para o início das gestões, pois é um momento oportuno para buscar apoio e uma relação mais próxima com o Governo. “Agora se iniciou um novo ano, uma nova gestão e o governador abriu as portas do Palácio Araguaia para atender os prefeitos e os anseios dos municípios. Então vejo esse encontro de uma forma muito positiva, pois quem só tem a ganhar é a população”, ressaltou Luana Ribeiro.

Na ocasião, o governador Mauro Carlesse reforçou o seu compromisso com uma gestão municipalista, que atenda os anseios de todas as regiões do Tocantins. “Essas reuniões são muito importantes para sabermos das demandas dos nossos municípios. Fico muito feliz com esses encontros e sempre busco dar atenção aos prefeitos e vereadores que têm suas reivindicações, pois só dessa forma a gente consegue mudar um estado igual ao nosso, ainda muito carente”, afirmou.

Para a prefeita reeleita de Xambioá, Patrícia Evelin, o encontro é um marco para o início de mais uma gestão positiva. “Estamos apresentando as demandas, que não são poucas, e buscando atendê-las da melhor forma. Agradeço a iniciativa da deputada Luana Ribeiro em ter feito esse convite para os prefeitos. O governador firmou o seu compromisso em organizar ao máximo os nossos pedidos, saio daqui feliz e acreditando que conseguirei levar melhorias ao meu município", comemorou.

Nova gestão
Também presente na audiência, o prefeito eleito de Araguaína, Wagner Rodrigues, ressaltou a importância do momento para sua nova gestão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »