MENU

19/08/2020 às 10h38min - Atualizada em 19/08/2020 às 10h38min

3º BPM apreende menor comercializando droga e prende dois homens por porte ilegal de arma

Dema de Oliveira
Droga apreendida durante a operação da PM no Grande Santa Rita - Divulgação/3º BPM

A Polícia Militar do Maranhão por meio do 3º BPM, com sede na cidade de Imperatriz, neste último final de semana (15/16) prendeu, em operações distintas, um suspeito por tráfico de drogas e apreendeu uma arma de fogo.

Em ocorrência no sábado (15), a guarnição de serviço recebeu informações que na Rua Santa Rita, do Bairro Santa Rita havia comercialização de drogas, de imediato foi feita diligência no local, onde foi encontrado um suspeito, menor de idade, com cinquenta e cinco porções de substância semelhante à maconha e oito barras de substância semelhante à maconha.
Diante dos fatos o indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
No domingo (16), o Esquadrão Águia realizava rondas pelo Bairro Santa Rita quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita numa caminhonete. Foi dada voz de parada, os suspeitos não obedeceram e empreenderam fuga, foi realizado o acompanhamento tático, com apoio de outras viaturas e foi possível fazer o cerco aos indivíduos. Durante a busca pessoal foi encontrada uma arma de fogo calibre 38 com cinco munições intactas.
Vale destacar que no momento da fuga o condutor da caminhonete realizou direção perigosa trafegando pela contramão, colocando a vida de terceiros em risco, sendo ainda, constatado seu estado de embriaguez por meio do teste etilômetro realizado no posto da Polícia Rodoviária Federal.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão e apresentados no Plantão Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »