MENU

13/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 13/01/2021 às 00h00min

Audiência de custódia solta capitão suspeito de estupro de enfermeira

Allan Xavier Dias, que havia sido autuado em flagrante, foi colocado em liberdade provisória

Haidê Rocha
Allan Dias foi colocado em liberdade provisória - Foto: Divulgação
O capitão da Polícia Militar, que também é médico, preso na última segunda-feira (11) suspeito de estupro, foi colocado em liberdade nesta terça-feira (12), no início da tarde. Allan Xavier Dias foi submetido a audiência de custódia, ocasião que o juiz relaxou sua prisão e o concedeu liberdade provisória.

O suspeito tinha sido preso e autuado em flagrante delito acusado de ter estuprado uma enfermeira no Hospital Genésio Rêgo, em São Luís. A própria vítima foi quem acusou o médico e capitão Allan Dias, que negou o crime, dizendo que a relação tinha sido consentida. 

A PM-MA disse em nota que é contrária a quaisquer atitudes que não harmonizam com os princípios e valores que norteiam a corporação. A Secretaria de Estado de Saúde (SES) informou que o médico foi afastado imediatamente de suas atividades e que, desde o momento da denúncia, a direção da unidade hospitalar deu toda assistência à vítima, bem como colocou à disposição apoio psicológico para o acompanhamento da profissional de saúde.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...