MENU

13/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 13/01/2021 às 00h00min

Casal é executado a tiros no Bairro Sol Nascente em Imperatriz

Ezequias Ribeiro da Silva, 31anos, e Bruna Lorrana Aquino Chagas, 32 anos, foram mortos a tiros

Dema de Oliveira
Casal Ezequias e Bruna foram executados a tiros - Foto: Divulgação/Whatsapp
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que tem à frente o delegado Praxisteles Martins, abriu inquérito para apurar mais um homicídio em Imperatriz, nesse mês de janeiro de 2021.

O crime teve como vítimas Ezequias Ribeiro da Silva, 31 anos, e Bruna Lorrana Aquino Chagas, 32 anos. O casal foi executado por volta de 21h30 desta segunda-feira (11), no Bairro Sol Nascente, próximo ao local conhecido por ‘Pau da Preguiça’, periferia de Imperatriz.

 Ezequias levou seis tiros, enquanto Bruna levou dois, e ambos morreram no local. Segundo pessoas que residem na área, vários tiros foram disparados. No local, policiais militares do 3º BPM, que atenderam a ocorrência, encontraram além dos corpos de Ezequias e Bruna, um veículo Volkswagen Gol, cor prata, pertencente a uma locadora da cidade, e que estava com as portas abertas. 

A hipótese levantada pela Polícia Civil inicialmente é que vítimas e algozes estavam no mesmo veículo e as vítimas ainda tentaram correr, mas foram alcançados pelas balas. As principais linhas de investigações são acerto de conta e latrocínio (roubo seguido de morte), já que o casal foi encontrado sem quaisquer documentos. Para a polícia, um crime misterioso. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »