MENU

13/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 13/01/2021 às 00h00min

“Tribunal do crime” executa homem em Paraíso; Cadáver foi encontrado sem uma das mãos

A execução teria ocorrido após julgamento do “tribunal do crime” supostamente depois do homem por ter praticado crimes de furto em uma região não autorizada por uma organização criminosa, em Paraíso.

Com informações do 6º DEIC/Paraíso-TO
Crime ocorreu em dezembro, mas só agora cadáver foi encontrado - Divulgação 6ª DEIC - Paraíso do Tocantins
Paraíso do Tocantins - A Polícia Civil localizou o corpo da possível vítima de um suposto 'tribunal do crime' que teria sido assassinada no dia 25 de dezembro de 2020, em uma região de mata próximo ao setor Vila Regina, em Paraíso do Tocantins.  

De acordo com o delegado Bruno Baeza, a ação que resultou no encontro do corpo na manhã desta segunda-feira (11) foi desencadeada depois que os policiais civis receberam informações de que um homem teria sido executado no dia 25 de dezembro de 2020.

A execução teria ocorrido após julgamento do “tribunal do crime” supostamente depois do homem por ter praticado crimes de furto em uma região não autorizada por uma organização criminosa, em Paraíso.

Após várias diligências, na manhã desta segunda-feira, agentes foram até o local informado, escavaram o solo e localizaram um corpo enterrado, cujos vestígios encontrados são compatíveis com o cenário de execução da suposta vítima. A perícia e o IML foram acionados e compareceram ao local.

O corpo, que ainda não foi devidamente identificado, apresentava lesões na cabeça produzidas provavelmente por golpes de facão e também não tinha uma das mãos, que teria sido decepada pelos executores, o que converge para a linha de investigação de que se trata de um crime de execução, sendo que a vítima pode ter sido torturada antes de ser morta.

O corpo foi encaminhado ao Núcleo do IML de Paraíso, onde permanece. Caso compareça algum possível familiar, serão requisitadas pela autoridade policial os exames periciais necessários para sua identificação.
A 6ª Deic de Paraíso vai conduzir a investigação no sentido de esclarecer a dinâmica e identificar os autores do bárbaro crime.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »