MENU

12/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 12/01/2021 às 00h00min

​Servidora pública municipal de Imperatriz morre em acidente na BR-010

O acidente aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira, no perímetro urbano de Imperatriz

Dema de Oliveira
Professora Maria Odete morreu no local do acidente - Foto: Divulgação/Ramon Dias
Mais um acidente com vítima fatal foi registrado em Imperatriz. O acidente aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (11) na BR-010, no perímetro urbano.

A vítima foi identificada como sendo a servidora pública municipal de Imperatriz, Maria Odete Teixeira Silva, 53 anos, que era lotada na Escola Morada do Sol, e moradora da cidade de Davinópolis, a 12 km de Imperatriz, para onde estava se dirigindo, quando ocorreu o acidente. Maria Odete levava uma passageira, não identificada, que ficou com ferimentos graves.
  
Segundo informações, Maria Odete foi tentar passar entre o canteiro central e a carreta que trafegava à sua frente, e a motocicleta bateu nos pneus da carreta. Ela caiu e foi atropelada pelo autocarga. O acidente aconteceu na rotatória que dá acesso à Ponte Dom Felippe Gregory.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atenderam a ocorrência, acionaram os peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM), que após realizarem os procedimentos de praxe, liberaram o corpo de Maria Odete para o Instituto Médico Legal (IML) e de lá liberado para familiares. 

O condutor da carreta, que não foi identificado, parou mais a frente e quando se acalmou do estado de choque, se apresentou na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde prestou depoimento e foi liberado, já que pelas características, não teve culpa do acidente.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...