MENU

12/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 12/01/2021 às 00h00min

​Nova gestão quer transparência total no Cavalo de Aço

Levantamento de patrimônio está sendo feito pela equipe do gerente jurídico, Mário Nascimento

Por Assessoria/SID
Nova diretoria do Cavalo de Aço em reunião recente - Foto: Daniel Dias/Assessoria SID
O Imperatriz tem uma nova gestão em 2021. O médico e empresário Wagner Ayres assumiu a presidência do Conselho Diretor do Clube, desde o dia 4 de janeiro de 2021, menos de uma semana após a renúncia do ex-presidente Adauto Carvalho. Com uma missão quase impossível nas mãos, o novo gestor formou sua equipe de trabalho com profissionais que se voluntariam para ajudar o Imperatriz nesse momento. 

A nova diretoria do Imperatriz é composta pelo médico Wagner Ayres (presidente), Charles Guerreiro (diretor Futebol), Murilo Silva (gerente de Comunicação), Alfredo Wagner (gerente de Marketing), Cleise Vaz (gestora de Qualidade), Mário Nascimento (gerente Jurídico) e Heyder Ayres (gerente Contábil e Financeiro). Além de outros colaboradores, Ananda Portilho (assessora de Imprensa), Daniel Dias (assessoria de Imprensa), Gabriel Dias (assessor de Marketing), Vagner Grigório (assessor de Marketing).

Fazer a transição entre as gestões de modo transparente é um dos principais objetivos da nova equipe. “Transparência é nossa palavra de ordem. Estamos trabalhando para salvar o Imperatriz, mas queremos que toda a sociedade possa estar ciente do modo como estamos fazendo. Divulgar as parciais da vaquinha lançada para arrecadar dinheiro, é só um dos modos de mostrar que nosso compromisso é com esse time, em devolver à cidade de Imperatriz uma equipe que nos dê alegrias e que se mantenha viva independentemente de quem está à frente”, declarou o presidente Wagner Ayres. 

Com o novo cargo destinado a ele, diretor de futebol, Charles Guerreiro não será o treinador da equipe. Um nome cogitado é o do jovem treinador Jairo Nascimento, que foi auxiliar técnico do time na gestão passada. 

Levantamento de patrimônio
Desde que assumiu, o presidente Wagner Ayres, juntamente com o gerente jurídico Mário Nascimento, têm trabalhado para fazer o levantamento do patrimônio do Cavalo de Aço, além de mapear as dívidas adquiridas ao longo dos anos pela agremiação. O levantamento está sendo feito em parceria com a antiga gestão, para que a nova diretoria possa traçar o modo de atuação neste ano de 2021. O relatório obtido pela nova gestão será amplamente divulgado tão logo for concluído.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »