MENU

09/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 09/01/2021 às 00h00min

Prefeito Raimundo Coquinho é recebido em audiência pelo governador em exercício Carlos Brandão

(Gil Carvalho)
Coquinho apresentou demandas da comunidade para obras de infraestrutura em Davinópolis - Divulgação
O prefeito Raimundo Coquinho (Avante) e o vice-prefeito Lucas Paiva (PMB) foram recebidos  nesta quinta-feira, 07, no Palácio dos Leões, em São Luís, pelo governador em exercício Carlos Brandão; deputado federal Cleber Verde (Republicanos-MA) e o deputado estadual Rildo Amaral (Solidariedade). E ainda o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto. Ambos estavam acompanhados das esposas Érica Moreira e Carol Araújo, respectivamente. 

Em pauta, o prefeito Raimundo Coquinho protocolou ofício junto ao Governo do Estado solicitando recursos para investimento em obras de pavimentação de vias urbanas através do programa “Mais Asfalto” executado pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra-MA).

“Nós também solicitamos recursos para construção da nova Praça João Paulo II, localizada na área central da cidade, visando transformá-la em novo cartão postal; espaço de lazer e entretenimento das famílias em Davinópolis”, defendeu. 

O prefeito Raimundo Coquinho ressaltou ainda a importância da construção do Centro Esportivo de Davinópolis, área destinada à prática de atividades esportivas para jovens e adultos, visando retirá-los da ociosidade e incentivando ao esporte amador. 

Saúde
Outra preocupação do prefeito Raimundo Coquinho e do vice-prefeito Lucas Paiva apresentada ao governador em exercício Carlos Brandão é com a saúde da população da Davinópolis.

Eles pleitearam ao Governo do Estado a destinação de recursos para construção de um hospital infantil para o pronto atendimento na cidade de Davinópolis. “Nós avançamos muito nestes últimos anos, porém entendemos que precisamos de um hospital de referência para atendimento infantil”, pontou o prefeito Coquinho.

Ele defendeu também a construção de academias da saúde, espaço com equipamentos adequados para a prática de exercícios físicos nos bairros e povoados de Davinópolis. 

“Vamos lutar também para conseguir recursos para investimentos em obras de drenagens profunda para escoamento de águas pluviais, visando melhorar a qualidade de vida da população evitando acúmulo de água parada nas ruas e avenidas prejudicando à saúde da população”, concluiu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »