MENU

08/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 08/01/2021 às 00h00min

Dr. Daniel Fiim visita novo presidente da Câmara de Imperatriz e fala das perspectivas para 2021

Joãozinho Cézar
Presidente da Câmara, Alberto Sousa recebendo a visita do médico Daniel Fiim - Foto: Joãozinho Cézar
Na manhã desta quinta-feira (07), o ex-candidato a prefeito de Imperatriz pelo PODEMOS, o médico ortopedista Daniel Fiim, que nas eleições de 15 de novembro obteve 9.915 votos, esteve no gabinete da presidência do legislativo imperatrizense, onde parabenizou o novo presidente da Casa, vereador Alberto Sousa (PDT). Ambos falaram das suas perspectivas para o ano de 2021.

O vereador-presidente Alberto Sousa afirmou que vai trabalhar por um ambiente harmônico e representativo, onde irá unir forças com os governos Municipal, Estadual e Federal, trabalhando pelo bem comum, que é sociedade imperatrizense.    

Alberto Sousa falou a Daniel Fiim das suas primeiras ações nos dois primeiros anos de mandato, o biênio de 2021 a 2022. Vai construir banheiros em cada gabinete dos vereadores, edificar uma biblioteca e ampliar, modernizar e informatizar com novos computadores a sala de imprensa “Aldeman Costa”, para que os colegas profissionais da imprensa imperatrizenses possam produzir as suas matérias.

O médico disse que esteve visitando o novo presidente, Alberto Sousa, “para congratulá-lo e desejar uma legislatura exitosa e que ele consiga aplicar todos os conceitos de austeridade, organização, tranquilidade e estabilidade democrática dessa Casa de Leis, que a cidade de Imperatriz politicamente precisa, pra gente atingir o patamar de crescimento e desenvolvimento que a gente tanto espera, e também apertar a mão dele e dá um abraço e desejar um feliz e um próspero 2021 para toda Câmara de Vereadores de Imperatriz”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »