MENU

08/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 08/01/2021 às 00h00min

“Força tarefa” na esfera pública e privada busca apoio ao Cavalo de Aço

Esse é o primeiro desafio do novo presidente, junto com sua equipe, que é seguido com o desafio de montar um novo time

Assessoria
Divulgação
Durante toda essa terça-feira (06), o deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB), acompanhou o novo presidente da Sociedade Desportiva Imperatriz, Wagnner Ayres, em uma série de agendas a fim de ajudar o time. No ano de 2020, o Cavalo de Aço adquiriu uma dívida no valor de  40 mil dólares com o clube Uruguaio Fênix e caso a mesma não seja quitada com até 72 horas de antecedência da abertura do campeonato maranhense, o clube corre o risco de não disputar nenhuma competição em 2021.

Esse é o primeiro desafio do novo presidente, junto com sua equipe, que é seguido com o desafio de montar o time, com a contratação dos jogadores, instalação e a rotina dos compromissos.

A comitiva, formada pelo presidente Wagner Ayres, o deputado estadual Marco Aurélio, o secretário de infraestrutura do estado, Clayton Noleto e o publicitário Alfredo Wagner e ainda o diretor de comunicação da Assembleia Legislativa, Edwing Jinkings, esteve reunida com o vice- presidente da Confederação Brasileira de Futebol - CBF e representante da FIFA no país, Fernando Sarney, além do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB) e ainda com o secretário de esportes do Maranhão, Rogério Cafeteira.

Parte do grupo seguiu reunida com o presidente da concessionária de energia no estado, Equatorial Maranhão, Augusto Dantas e sua equipe, e com Hudton Bandeira, diretor de Marketing dos Supermercados Mateus, e com o presidente da Federação Maranhense de Futebol, Antônio Américo.

Sempre apoiador do time do Imperatriz, Marco Aurélio garantiu estar empenhado nessa busca de apoiadores e amigos para ajudar a equipe. “Nosso objetivo é unir esforços em torno do nosso querido Cavalo de Aço, equipe que tantas alegrias nos traz e que precisa superar essa dificuldade do momento. Estamos buscando parceiros nos setores público e privado a fim de ajudar a arrecadar apoio ao time e garantir em breve o retorno do Cavalo de Aço aos campos”, afirmou o parlamentar.

O secretário estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto, também participou das agendas e fez questão de destacar a importância do Imperatriz para o fomento do esporte em toda a Região Tocantina. “O time do Imperatriz é um dos nossos principais patrimônios, por isso é importante essa união de esforços para salvar nossa equipe e garantir que ela continue trazendo tantas alegrias para Imperatriz e região”, afirmou o secretário.

O presidente do Imperatriz agradeceu o apoio do deputado Marco Aurélio, do secretário Clayton Noleto e de todos os amigos imperatrizenses que estão unidos nessa tarefa, e afirmou acreditar bastante nessa busca.

“Estamos contando com o apoio de amigos que sempre estiveram ao lado do Imperatriz e agora mostram que não são amigos de conveniência, quero deixar aqui meu agradecimento público por esse apoio e reafirmar nosso compromisso de tirar o Cavalo de Aço dessa péssima situação. Sairemos dessa dificuldade e voltaremos com toda força, pois nosso time merece”, garantiu o presidente Wagnner Ayres.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...