MENU

07/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 07/01/2021 às 00h00min

Prefeitura informa sobre pagamento dos servidores da saúde

Maria Almeida - Ascom
A Prefeitura esclarece que o pagamento dos servidores lotados na Secretaria Municipal da Saúde, Semus, não foi efetivado junto com os demais servidores na terça-feira, 05 de janeiro, em função de atraso dos repasses do Ministério da Saúde. Repasses estes destinados ao pagamento da folha de pessoal. Até a próxima sexta-feira, 08, o pagamento de todos os servidores da pasta será creditado em conta.

Na manhã desta quarta-feira, 06, a secretária de Saúde, Mariana Jales reuniu-se com representantes do Sindsaúde para prestar esclarecimentos e discutir melhorias para classe trabalhadora da área. “Estamos dentro do prazo de pagamento que é até o quinto dia útil de cada mês, mas temos a preocupação de esclarecer porque o prefeito  Assis Ramos tem o hábito de pagar adiantado” - informa Mariana.

A gestão municipal cumpre, fielmente, a política de pagamento salarial dentro do mês trabalhado há quatro anos. O prefeito Assis Ramos pede aos servidores que fiquem tranquilos, não há motivos para preocupação, nem riscos do pagamento não sair. “Mesmo com alto custo que é nossa folha, nós mantivemos durante os quatro anos da nossa gestão uma política salarial sem histórico de atrasos, e nossa intenção é continuar. Dezembro foi atípico, sabemos dos problemas econômicos enfrentados por todo o país, mas nenhum servidor ficará sem receber”, garante.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...