MENU

07/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 07/01/2021 às 00h00min

Presidente do Imperatriz inicia peregrinação em busca de recursos

Wagner Ayres viajou para São Luís e tem agenda marcada com dirigentes da FMF, CBF e políticos

Dema de Oliveira
Wagner Ayres, presidente do Imperatriz, trabalha nos bastidores em busca de recursos - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
O presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), Wagner Ayres, já iniciou suas atividades em busca de recursos financeiros e tem agendadas reuniões com dirigentes da Federação Maranhense de Futebol (FMF) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF), além de políticos. 

O presidente viajou ontem para vai cumprir hoje essa vasta agenda. No que se refere à FMF, Ayres vai se reunir com o presidente Antonio Américo, enquanto no que se refere à CBF, a reunião será com o vice-presidente da entidade para a região Nordeste, Fernando Sarney. Na agenda com políticos, Wagner Ayres será ciceroneado pelo deputado Marco Aurélio, que o levará para falar com o titular da Sedel-MA, Rogério Cafeteira, presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, secretário Clayton Noleto, entre outras autoridades do estado. Wagner Ayres vai buscar apoio também junto ao Mateus Supermercados e a empresa Equatorial. 

O presidente precisa arrecadar com urgência R$ 250 mil para pagar a dívida com o Fênix do Uruguai, sob pena de não ter condições de contratar jogadores para as competições de 2021 (Campeonato Maranhense e Campeonato Brasileiro Série D). 

O Imperatriz estreará no Campeonato Maranhense de Futebol de 2021, no dia 14 de fevereiro, contra o Moto, em São Luís. Portanto, o time tem pouco mais de 30 dias para se preparar para a competição. Essa preparação inclui o pagamento da dívida, contratações, regularização e transferência de jogadores.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »