MENU

06/01/2021 às 19h30min - Atualizada em 06/01/2021 às 19h30min

Prefeito Bartolomeu recebe visita do deputado Antônio Pereira

(Por Regivaldo Alves)
O deputado destacou que viabilizará emendas para o município Larocquense - Divulgação
Senador La Rocque - Nesta terça-feira, 05, o deputado Antônio Pereira (DEM) foi recebido na prefeitura pelo prefeito Bartolomeu (PRB), a primeira-dama Marlene (Sec. Assistência Social) e o vereador Hilton Miranda (PSD). Logo depois saíram em comitiva passando por alguns bairros.

“Podemos ver que o prefeito Bartolomeu terá muito trabalho pela frente. E estamos prontos para fazer a parceria necessária no intuito de solucionar as demandas da cidade. Pois essa população precisa muito das ações que venham de encontro a solucionar os problemas que estão sofrendo”, ressaltou o deputado Antônio Pereira.

O vereador Hilton Miranda enfatizou que é importante a parceria do prefeito com deputados, pois a cidade necessita urgentemente de ações na área de infraestrutura. 
 
“Já solicitamos ao deputado Antônio Pereira, emendas para a nossa cidade. Uma delas será para a construção da ponte na rua José Alves Alencar, que será de concreto. Pois esta ponte é o melhor acesso do Centro às Vilas Santa Luzia e Cury Rad”, destacou o prefeito.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »