MENU

07/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 07/01/2021 às 00h00min

3º BPM prende quadrilha que assaltou loja de celulares no centro de Imperatriz

Proprietários e funcionários da loja foram tomados como reféns e ficaram trancados

Dema de Oliveira
Bando preso e objetos produtos de roubo, recuperados pela polícia - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
O 3º BPM, por meio do seu Serviço de Inteligência e outras forças policiais, prendeu no fim da tarde desta quarta-feira (6) uma quadrilha especializada em assaltos a lojas de venda de celulares, em Imperatriz.

Na ação criminosa, os bandidos tomaram proprietários e funcionários da Loja Interferência como reféns e deixaram todos trancados na loja, localizada na Rua Ceará, entre Luís Domingues e Benedito Leite. Para saírem e acionar a polícia, as pessoas tiveram de arrombar a porta.

Segundo uma funcionária, que não será identificada por motivo de segurança, três homens entraram na loja, como clientes comuns, e um quarto ficou do lado de fora, dando cobertura. Após fazerem algumas indagações a respeito de celulares, anunciaram o assalto. Segundo a funcionária, eles roubaram cerca de 20 celulares, entre novos e das pessoas da loja, R$ 1 mil e, na fuga, roubaram o veículo Corolla de um dos sócios que estava estacionado na loja.

Presos no Três Poderes
Os policiais, ao serem informados do assalto, saíram em diligências e conseguiram prender os assaltantes quando estes fugiam pela rua Rio de Janeiro. Os nomes não foram informados.

Com eles, os policiais apreenderam os celulares roubados na loja, dois revólveres, munições, réplica de uma pistola, droga (crack e cocaína), balança de precisão, um notbook, cartões de crédito, entre outros. O veículo Corolla, roubado durante o assalto, foi encontrado abandonado na Estrada do Arroz, próximo a um posto de combustível.

Os quatro acusados, com tudo o que foi apreendido com eles, foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde a autoridade policial de plantão tomou as providências cabíveis. Vale lembrar que todos são maiores, conforme informações dos militares envolvidos na ação policial.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »