MENU

18/08/2020 às 12h13min - Atualizada em 18/08/2020 às 12h13min

Sampaio tem péssimo começo de Série B e fala em mobilização

Afonso Diniz
Léo Condé, técnico do Sampaio - Foto: Lucas Almeida, L17 Comunicação

São Luís - Depois das três derrotas seguidas no péssimo começo de Série B, é hora de sacudir a poeira e pensar somente na recuperação. Esse é o discurso do Sampaio encabeçado pelo técnico da equipe, Léo Condé.
O treinador diz que não é hora para lamentações e que é momento para “ter força”. Léo Condé fala em mobilização geral para conseguir a primeira vitória na Série B diante do Figueirense.
“Agora não adianta a gente ficar lamentando. Temos que ter força nesse momento. Dar o ponta pé inicial e conseguir a primeira vitória na competição. Vai ter que ter uma mobilização de todos. Jogadores, comissão técnica, diretoria e torcedor, mesmo à distância, para passar uma energia positiva pra gente. Acreditar que a gente pode conseguir uma vitória e dar sequência na competição”, disse o treinador.
Lanterna da Série B sem pontuar, o Sampaio é o único time da competição que não marcou gols. Durante as três partidas que fez até aqui, todas as derrotas foram por 1 a 0: para Vitória, Juventude e Chapecoense. Em cada um destes confrontos o Tricolor teve pênalti cometido por seus zagueiros: dois por Paulo Sérgio e um por Daniel Felipe. Além disso, a vitória sofrida pela Chapecoense veio depois de recuo mal feito do zagueiro Paulo Sérgio ao goleiro Gustavo.
Na próxima rodada da Série B, o Sampaio enfrenta o Figueirense, time que está exatamente uma posição acima do Tricolor com apenas um ponto. O confronto está marcado para as 16h30, no Castelão, em São Luís.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »