MENU

05/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 05/01/2021 às 00h00min

14º BPM prende acusado de tentativa de estupro em Davinópolis

Maurício Gomes Silva, 27 anos, teria passado a mão debaixo da saia da vítima, que correu e entrou em casa

Dema de Oliveira
Homem preso em Davinópolis suspeito de tentativa de estupro - Foto: Divulgação
O homem identificado por Maurício Gomes Silva, 27 anos, foi preso por Policiais do14º BPM, sob suspeita de tentativa de estupro contra uma jovem em Davinópolis, localizado a 12 Km de Imperatriz. O fato aconteceu no início da noite de domingo, naquela cidade.

O homem fugiu e foi acobertado, mas após conversa os policiais convenceram os familiares de entregá-lo.

Os policiais informaram que foram acionados por uma pessoa via telefone que uma moça teria sofrido tentativa de estupro no meio da rua. Consta que o suspeito, ao passar pela vítima, de bicicleta teria passado a mão por debaixo da saia e por consequência, nas partes íntimas da jovem, que correu para sua casa e contou tudo para sua mãe.

O suspeito, também, ao perceber a reação da vítima, tentou fugir, mas foi agarrado por populares que o agrediram, no entanto conseguiu escapar e correu para sua casa.

Os militares foram até a residência do suspeito, mas encontraram familiares resistentes. Somente após muita conversa dos policias sobre a garantia de que Maurício teria sua integridade física preservada, é que os familiares o entregaram. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Imperatriz, para onde também se dirigiu a vítima, para que a denúncia fosse formalizada. A autoridade policial de plantão, delegado James dos Anjos, realizou os procedimentos cabíveis ao caso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »