MENU

05/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 05/01/2021 às 00h00min

Dois homicídios marcaram o feriadão da virada do ano em Imperatriz

Um aconteceu durante a madrugada e o outro por volta de 16h de sexta-feira, 1º janeiro de 2021

Dema de Oliveira
Mateus Gomes dos Santos, o ‘Mateuzinho’, morreu em via pública - Foto: Divulgação/Whatsapp
Dois homicídios marcaram o feriadão da virada do ano de 2020 para 2021, na segunda maior cidade do Maranhão.

Os dois casos aconteceram sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, sendo um durante a madrugada e o outro, no fim da tarde.

O homicídio que aconteceu durante a madrugada teve como vítima Leonardo Rios de Sousa, 22 anos, que foi morto a tiros no bairro Bacuri. Policiais do 3º BPM que foram atender a ocorrência, não informaram muitos detalhes sobre o crime, porque foi durante a madrugada, o que impossibilitou que houvesse testemunhas.

O caso foi comunicado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cujo delegado, Praxisteles Martins, vai requisitar imagens de câmeras de segurança existentes na área. Por enquanto, o crime é um verdadeiro mistério.

Parque Amazonas
O segundo homicídio do feriadão aconteceu por volta de 16h, no Parque Amazonas, cuja vítima foi Mateus Gomes dos Santos, 19 anos. Nesse caso, os policiais do 14º BPM, que atenderam a ocorrência, identificaram o autor do crime, cujo nome, não foi informado.

Segundo o que foi apurado, Mateus Gomes dos Santos, que era conhecido por ‘Mateuzinho’, estava bebendo com o autor do crime, que era seu ‘amigo’. Em dado momento, devido a bebedeira, os dois teriam se desentendido e o ‘amigo’ efetuou dois disparos contra ‘Mateuzinho’, um deles no coração. ‘Mateuzinho’ teve morte instantânea em via pública.

O acusado do crime está foragido e a DHPP já representou pelo pedido de sua prisão, que será apreciado pela justiça ainda nessa semana e ele poderá ser preso a qualquer momento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »