MENU

03/01/2021 às 09h39min - Atualizada em 03/01/2021 às 09h39min

Presidente estadual do Podemos, Dimas parabeniza Professora Janad por eleição ao comando da Câmara de Palmas

Ela venceu o vereador Rogério Freitas (MDB) pelo placar de 12 x 7.

Daniel Machado
Assessoria de Comunicação Especializada - Consultoria
Professora Janad Valcari (Podemos), eleita Presidente da Câmara Municipal de Palmas (TO) - Foto: Redes Sociais

Palmas (TO) - O presidente estadual do Podemos, Ronaldo Dimas, comemorou a vitória da vereadora Professora Janad Valcari (Podemos) ao comando da Câmara Municipal de Palmas e parabenizou a correligionária. “Esta é uma vitória importante para a vereadora e para o nosso partido, que começa a crescer em Palmas. Temos um partido estruturado e agora começamos a ocupar espaços de poder, aonde os membros vão poder mostrar o seu trabalho em prol da sociedade. Parabéns à Janad”, ressaltou Dimas.

A vereadora foi eleita presidente da Câmara Municipal nesta sexta-feira, durante a sessão de posse. Ela venceu o vereador Rogério Freitas (MDB) pelo placar de 12 x 7.

Conforme Dimas, a eleição municipal foi o primeiro passo no crescimento do partido e, agora, a partir do trabalho das pessoas eleitas como Janad, a população irá reconhecer a capacidade política e de administração do Podemos.

O partido conseguiu eleger 30 vereadores, incluindo parlamentares nas três maiores cidades do Tocantins: Palmas, Araguaína e Gurupi. Além disso, foram eleitos pelo partido um prefeito e cinco vice-prefeitos.

“Assumi o comando do partido há cerca de um ano. Conseguimos estruturá-lo em várias cidades, organizamos as finanças e filiamos dezenas de pessoas com qualidade e serviço prestados. Estaremos muito mais fortes em 2022 para a disputa das eleições estaduais”, resumiu Dimas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »