MENU

01/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 01/01/2021 às 00h00min

Antonio Torres assume direção do Imperatriz e se mantém otimista para resolver questões

É a terceira vez que ele assume interinamente a diretoria do Imperatriz

Dema de Oliveira
Antonio Torres é o atual presidente do Imperatriz - Foto: Ananda Portilho
O advogado Antonio Torres, presidente do Conselho Deliberativo da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), imediatamente, como prevê o estatuto, assumiu interinamento a presidência do Conselho Diretor do Clube.

Antônio Torres demonstrou todo otimismo, quando afirmou que esse não é o fim do time. “O paciente não morreu. Ele está na UTI e temos que nos esforçar para salvá-lo. Nós vamos procurar dentro do Conselho, dentro do grupo de sócios colaboradores, dentro da sociedade, alguém que queira e se encaixe no estatuto, para que conduza o time nesse próximo ano. Com certeza a Sociedade Imperatriz de Desportos é maior que todos esses problemas que estamos enfrentando agora”, destacou Torres. 

Mas a preocupação do gestor interino tem que ir além da busca por um novo presidente. O Imperatriz tem menos de 20 dias para resolver seus problemas internos e começar a pré-temporada, já que o Campeonato Maranhense começa no dia 14 de fevereiro. A principal preocupação é com a dívida de cerca de R$ 250 mil com o Fênix do Uruguai, devido o pior negócio que já foi feito por uma diretoria do clube, em todos os tempos. Se o Imperatriz não pagar a dívida e montar um time até meados de janeiro, vai ficar de fora do estadual e ser punido com rebaixamento. E isso ocorrendo, será a extinção sumária do clube, que desde que se profissionalizou, jamais tinha passado por uma crise dessa. O Imperatriz já passou por momentos ruins financeiramente, como ocorreu na época que o então presidente, jornalista William Marinho, teve de vender o único meio de transporte que possuía na época, uma mobilete, para bancar uma viagem para a cidade de Paraíso do Tocantins, para um jogo justamente pela Série C.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...