MENU

01/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 01/01/2021 às 00h00min

Câmera Oculta

Vocês sabiam?

Artur Bentlin
GB Edições
O bonitão Daniel Dalcin foi confirmado no elenco de “Gênesis” que começará a ser mostrada a partir do dia 19 de janeiro. Ele entrará na terceira fase da trama que contará a história da Torre de Babel. Dalcin interpretará o caçador Asquenaz. / GB Imagem

Grazi Massafera / Foto: João Miguel Jr-RG

Grazi Massafera / Foto: João Miguel Jr-RG

A receita da musa

Assumindo que não conseguia relaxar a mente, Grazi Massafera contou que aproveita o tempo livre para praticar Yoga. Ela aderiu à modalidade e já está sentindo melhoras em seu estado de espírito. Fica a dica.
 Água Micelar
E por falar em Grazi Massafera, a bonitinha resolveu compartilhar que adora água Micelar para tirar a maquiagem, inclusive dos olhos. Bem humorada, a atriz contou que mantém um frasco do cosmético na bolsa e quando termina a participação em eventos, começa a tirar a maquiagem no carro, tamanha é a facilidade de manuseio do produto. Fica a dica. Água Micelar está disponível em farmácias e lojas de cosméticos.

Juliana Paes / Foto: João Miguel Jr-RG

Juliana Paes / Foto: João Miguel Jr-RG

Possibilidade

Amigos Juliana Paes contam que a atriz e seu marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, não descartam a possibilidade de se mudarem com a família para outro país. 
E falando ainda de Juliana Paes... 
Juliana Paes dificilmente grita com os filhos, Pedro e Antônio. Ela prefere sempre uma boa conversa e brincadeiras que possam auxiliar na educação dos pequenos.
Descanso 
Só para constar, o talento de Juliana Paes pode ser conferido na edição especial de “A Força do Querer”, na qual viveu a Bibi Perigosa, um dos grandes sucessos de sua carreira.

Emílio Dantas / Foto: Sérgio Zalis-RG

Emílio Dantas / Foto: Sérgio Zalis-RG

Continua na Globo

Emílio Dantas teve seu contrato com a Globo renovado por mais três anos. O ator e músico deverá aparecer numa das próximas produções da emissora e atualmente pode ser visto na edição especial da novela “A Força do Querer”, na qual ele interpretou Rubinho.

 

 

Cissa Guimarães / Foto: João Cotta-RG

Cissa Guimarães / Foto: João Cotta-RG

Amiga dos livros

Cissa Guimarães conta que não dispensa um bom livro. A atriz e apresentadora do “É de Casa” adquiriu o hábito da leitura ainda criança e faz questão de mantê-lo, independente de quantos textos tenha para decorar, caso esteja atuando. Exemplo a ser seguido!

 

 
Causa justa
Fofoqueiros do bem contam que Isabelle Drummond e Enzo Raia tem se encontrado bastante por conta do engajamento numa causa em favor dos animais. Mas, esses mesmos fofoqueiros não descartam a possibilidade de romance entre a atriz e o jovem empresário. Será mesmo?
 
Cinema nacional
Renato Góes será o protagonista do filme “O Blefe” que também marcará a estreia do ator Sacha Bali como diretor de cinema. O enredo contará a história de um galã que decide se vingar de todas as pessoas que o prejudicaram quando sua carreira de sucesso sofre um declínio.
 
Estreando como diretor
Sacha Bali além de ator – atualmente ele pode ser visto na novela “Jesus” vivendo o soldado Longinus – também é jornalista, produtor e diretor teatral. Agora, o artista decidiu trabalhar também como diretor de cinema. E que tenha sucesso.
 
Notícia boa
A pequena Raika já está em casa, depois do parto prematuro. A filhinha de Alok e Romana Novais está muito bem de saúde e ganhou a sua primeira festa de Natal ao lado do irmão, Ravi, que comemorou o mês aniversário de 11 meses.
 
Juntos, de novo
Depois de várias idas e vindas, Fernando Zor e Maiara reataram o romance. Eles estão juntos desde 2018. Dias atrás, a cantora postou fotos e declarações de amor ao artista.
 
Susto
Nivea Stelmann submeteu-se a uma cirurgia de emergência após sofrer grave hemorragia. Foi retirado um mioma do útero da atriz cuja cirurgia já estava prevista, mas precisou ser antecipada em pleno dia de Natal. A atriz passa bem e no início do ano retornará aos Estados Unidos, onde mora, na companhia do marido, Marcus Rocha, e dos filhos, Miguel e Bruna.
 
De volta à terrinha
Ricardo Pereira voltou a Portugal e lá está gravando o folhetim “Amor Amor”, que estreia na tela da SIC nesta segunda. Consta que a saída do Brasil é momentânea e que o ator português tem compromisso com novelas aqui, para o ano que vem.
 
Apaixonados
Quem convive com Ellen Roche e Guilherme Chelucci conta que o romance entre o casal segue firme e forte. Eles estão juntos desde maio e houve quem dissesse que o relacionamento não duraria muito. Vale lembrar que os dois atores podem ser vistos na edição especial de “Haja Coração”, na qual interpretaram Leonora e o Tarzan Epaminondas.
 
Possibilidade
Kéfera Buchmann estaria cotada para o elenco da próxima edição do “Big Brother Brasil”. Para lembrar, Kéfera é ex-blogueira e estreou como atriz em “Espelho da Vida”, em 2018.
 
Novidades para o ano que vem
Tudo indica que a Record pretende investir em “realities” para serem mostrados no “Hora do Faro”. Uma das possibilidades seria retomar o “Game dos Games” cujas gravações foram suspensas por conta da pandemia.
 
A volta da apresentadora
Adriana Galisteu retornará à telinha no ano que vem como apresentadora da Record TV. Uma de suas tarefas será comandar o “Power Couple”.
 
Natal com a família
Palmirinha Onofre está completamente recuperada da infecção urinária e outros problemas de saúde que a obrigaram a ficar hospitalizada por duas vezes. A culinarista passou o Natal ao lado da família e muito animada, como ela sempre foi. Palmirinha Onofre é uma das figuras mais amadas da televisão brasileira.
 
A vida segue
José Loreto foi flagrado em cenas de carinho com s Carol Valença, Miss Sergipe 2016. Eles estavam numa festa no Jockey Club do Rio de Janeiro e trocaram beijos apaixonados.
 
No leilão
Bruna Marquezine doou o vestido que usou em sua festa de aniversário em 2018 para o bazar beneficente idealizado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. A peça é da marca londrina Halpern e está à venda por dois mil e quinhentos Reais.
 
O buquê de flores
O youtuber Rezende presenteou a sua amada Gessica Kayane, a GKay, com um buquê de flores. Mas não foi qualquer buquê: o mimo tinha 500 rosas vermelhas. Quem pode, pode!
 
Desmentido
Whindersson Nunes desmentiu os boatos de gravidez da namorada, Maria Lina. E está dito!
 
Na piscina
João Augusto, filho de Gugu Liberato, é muito discreto quanto à vida pessoal, mas dias trás mostrou fotos nas quais ele aparece ao lado da namorada, Gracie. O casal estava curtindo o sol do Guarujá, litoral de São Paulo.
 
Reeducação alimentar
Há algum tempo Giovanna Lancellotti aboliu a carne de sua alimentação diária. A atriz conta que se sente mais bem disposta depois que decidiu modificar os seus hábitos, além de ter perdido peso.
 
Começo de carreira
Vanessa Giácomo no início de sua carreira atuou como figurante no “Linha Direta” e em “Malhação”. A atriz que agora é uma artista reconhecida pelo seu trabalho e não esconde estes fatos de sua vida.
 
Ator prevenido
Quem convive com Felipe Tito conta que o ator é muito preocupado com seu futuro profissional. Por isso, além de ator, ele mantém vários negócios paralelos à sua carreira de artista. Um deles é um badalado salão de beleza.
 
Só faturando
E quem está faturando não só por sua carreira de ator é o internacional Antonio Banderas. O bonitão empresta seu nome para vários produtos, inclusive para fragrância de perfumes.
 
Coleção de sapatos
Claudia Leitte conta tem mania de comprar sapatos. No armário da cantora pode-se encontrar mais de cem pares, mas ela não resiste às novidades que aparecem no mercado e garante que usa todos os modelitos que têm.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »