MENU

01/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 01/01/2021 às 00h00min

Eleita nova Mesa Diretora da Câmara de Imperatriz

Da Redação
Alberto Souza, eleito presidente com apoio de Assis Ramos - Foto: Divulgação
Mesmo sendo votação individual para cada cargo, a Mesa Diretora da Câmara, eleita no início desta sexta-feira, foi definida ainda na quinta-feira,  em articulação feita pelo prefeito Assis Ramos (DEM), em reunião com os vereadores dos partidos que formam a sua base política.

O vereador Alberto Souza (PDT), como fora antecipado, foi eleito presidente graças ao trabalho feito por ele e, ainda, o apoio do senador Weverton Rocha, do seu partido, e do prefeito Assis Ramos. Souza já ocupou a vice-presidência do Legislativo.

O primeiro vice-presidente eleito é Paulinho Lobão (DEM), o segundo vice-presidente  Alex Silva (PL), a primeira-secretária Cláudia Batista (PTB) e o segundo-secretário continua Antonio Pimentel, também tesoureiro da Casa.

Também ficou definido que o vereador Renê Sousa (PTB) será o líder do Governo na Câmara, tendo como vice-líder Jhony Pan (PL).

Logo após a eleição, já com Alberto Souza no comando da casa, os vereadores retornaram ao recesso parlamentar, que irá até o mês de fevereiro. Até la, os novos vereadores irão trabalhar na montagem dos seus gabinetes e assessorias.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »