MENU

01/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 01/01/2021 às 00h00min

Casal é executado a tiros em residência

Vítimas foram surpreendidas por dois homens que chegaram encapuzados em uma motocicleta

Aidê Rocha
Francisca morreu dentro de casa sem que houvesse tempo de socorro - Foto: Divulgação/Whatsapp
Trizidela do Vale - Mais um caso de pessoas da mesma família executadas a tiros, foi registrado no interior do Maranhão. Um casal foi executado a tiros na cidade de Trizidela do Vale, distante 468 km de Imperatriz, na região do Vale do Mearim, próximo a Pedreiras.

O crime ocorreu dentro da residência das vítimas, localizada na Invasão Luís Carroceiro, na região do Bairro Aeroporto, em Trizidela do Vale.

Segundo informações da Polícia, Francisca Conceição Silva tinha 20 anos e Francisco Ferreira Ramalho Filho, 25. Ambos foram surpreendidos por dois homens que chegaram encapuzados em uma motocicleta, invadiram o imóvel e realizaram os disparos.

A mulher morreu no local, enquanto que o marido ainda foi levado para o Hospital de Peritoró, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu. Ele foi atingido com um tiro na cabeça. Após o crime, os matadores fugiram e ainda não foram localizados.

Esse é o terceiro caso só essa semana, de pessoas da mesma família executadas a tiros no Maranhão. Os outros dois, em que três pessoas da mesma família, inclusive crianças, foram assassinadas, aconteceram em Junco do Maranhão e Amarante do Maranhão.

A Polícia está investigando os três casos, mas ainda não sabe se tem relação um com o outro ou se são isolados, cada um com sua motivação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »