MENU

31/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 31/12/2020 às 00h00min

‘Peneira’ do Vila Nova de Goiás em Imperatriz e Amarante tem resultado positivo

Cerca de 500 garotos passaram pelo crivo rigoroso do professor Hugo Vilela, observador do clube goiano

Dema de Oliveira
Professor Hugo Villela fez as avaliações com rigor - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
As avaliações técnicas do Vila Nova de Goiás, realizadas nas cidades de Imperatriz e Amarante do Maranhão, nos dias 18 e 19 deste mês, tiveram um resultado positivo na visão de Paulo Iran, presidente da empresa Sucesso Agenciamento Esportivo, que realizou o evento. 

No geral, participaram cerca de 500 atletas. O observador técnico Hugo Vilela gostou do nível técnico apresentado pelos atletas, mas dentro das necessidades do Vila Nova, ele selecionou três atletas para se apresentarem de imediato, fato que acontecerá em janeiro, em Goiânia.

Os atletas selecionados foram Iago Santiago (volante 2004), Adryan Sousa (atacante 2005) e Carlos Antonio (atacante 2006).

Outros atletas foram selecionados para monitoramento, e os nomes, que ainda estão mantidos em sigilo, foram passados para os representantes das escolinhas que marcaram presenças na avaliação.

Segundo Paulo Iran, a Sucesso Agenciamento Esportivo veio para “oportunizar aos atletas da região uma entrada em clubes do futebol brasileiro, já que são muitos os valores que se encontram em nosso estado, porém poucos tem oportunidade de trilhar uma carreira no futebol”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »