MENU

31/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 31/12/2020 às 00h00min

PM prende dupla de criminosos com armas na cidade de Raposa

Secom/PMMA
Droga, armas, munições, celulares e uma placa de moto apreendidos com a dupla - Foto: Assessoria/PM-MA
Policiais militares do Grupo de Serviço Avançado (GSA), do CPAM Leste e do 22º BPM prenderam uma dupla de criminosos na cidade de Raposa (MA). A ação aconteceu na manhã de terça-feira (29) e resultou na apreensão de uma pistola calibre 380 com um carregador, um revólver calibre 38 com cinco munições do mesmo calibre, uma barra prensada e mais onze porções de maconha, um caderno com anotações supostamente relacionados a contabilidade da venda de entorpecentes, uma balança de precisão, quatro celulares, além de uma moto Fan 125 de cor vermelha, produto de roubo, um motor de moto de numeração JC41E1B417150 e duas rodas de motocicleta.

Segundo os militares, o Grupo de Serviço Avançado iniciou levantamentos de inteligência que apontaram um homem como autor de um crime de latrocínio ocorrido na noite do dia 21 de dezembro, na Praça do Mocajituba, e que ele estava praticando tráfico de drogas na região da Raposa. Os militares realizaram abordagem na residência do suspeito que confessou o crime e revelou que havia repassado a arma para um comparsa que também foi detido. Com a dupla os militares aprenderam armas, drogas e produtos roubados.

Diante dos fatos, ambos foram apresentados na delegacia do Araçagy, onde foram autuados por crime de tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e homicídio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »