MENU

31/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 31/12/2020 às 00h00min

Assis Ramos fará mudanças no secretariado

Willian Marinho
Vereadores João Silva e Buzuca, além de Joel Costa, serão secretários - Fotos: Divulgação
Quatro alterações serão feitas no secretariado do prefeito Assis Ramos (DEM), neste segundo mandato. Em conversa com a reportagem de O PROGRESSO, ele adiantou que os vereadores eleitos José Carneiro “Buzuca” (DEM) e João Francisco Silva (MDB) assumirão, respectivamente, a Fundação Cultural e Secretaria de Articulação Política.

Os dois se juntarão ao ex-vereador Joel Gomes Costa, que assumirá a Secretaria de Administração. Com a ida dos dois vereadores para as secretarias, assumirão suas vagas na Câmara Chiquim da Diferro (DEM) e Alair Firmiano (MDB).

Também foi fechada a eleição do vereador Alberto Souza (PDT) para presidir a Câmara de Vereadores, com a ida de João Silva para a Secretaria de Articulação Política, e com o apoio do prefeito Assis Ramos, que ontem fechou estas alterações.

À vereadora Teresinha Soares, a mais votada, caberá, além de presidir a sessão de posse e eleição da mesa diretora, colocar a faixa de prefeito reeleito em Assis Ramos na própria sessão solene. “Estamos prontos para o segundo mandato e firmes em continuar trabalhando para transformar a nossa cidade em um local melhor para se viver”, disse Assis Ramos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »