MENU

31/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 31/12/2020 às 00h00min

Assis Ramos será empossado para segundo mandato na madrugada de 1º de janeiro

A solenidade será na Câmara Municipal

João Rodrigues - Ascom
Assis Ramos e Alcemir Costa serão empossados como prefeito e vice-prefeito de Imperatriz - Foto: Elton Sales
A posse de Francisco de Assis Ramos (DEM) para o segundo mandato de prefeito de Imperatriz(2021-2024) está programada para os primeiros minutos da madrugada do dia 1º de janeiro de 2021, na Câmara de Vereadores. O cronograma foi definido e anunciado, nesta terça-feira, 28, pela equipe da Prefeitura.

Coordenadora do cerimonial, Carla Gomes, explica que a solenidade está prevista para ser realizada após a posse dos 21 vereadores, eleitos em novembro. “A vereadora Terezinha Soares vai dar posse ao  prefeito Assis”, informou ao explicar que ela foi a mais bem votada, com 2.239 votos.

“Você não imagina o tamanho da minha alegria e felicidade em dar posse ao prefeito de Imperatriz, é a primeira vez que isso acontece”, disse Terezinha Soares.

A entrega da faixa ao prefeito e ao vice-prefeito Alcemir Costa também acontece na Câmara e, como Assis Ramos foi reeleito, o cerimonial está definindo com ele a pessoa que vai fazer a entrega simbólica da faixa.

Em prevenção ao contágio da Covid-19, toda a solenidade será transmitida ao vivo por meio das redes sociais e a imprensa terá permissão para fazer a cobertura do evento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...