MENU

30/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 30/12/2020 às 00h00min

14º BPM prende casal suspeito de tráfico e apreende droga na Vila Vitória

O homem efetuou disparos contra a guarnição do Esquadrão Águia e no revide ficou ferido, mas sem gravidade

Dema de Oliveira
Droga, arma, munições e demais objetos apreendidos na boca de fumo - Foto: Divulgação/Assessoria/14º BPM
Mais um confronto entre policiais do 14º BPM e traficantes, na Vila Vitória, área periférica de Imperatriz. Na semana passada, em uma operação policial, um jovem de 18 anos definiu errado em encarar a polícia e se deu mal. Ele efetuou disparos contra os militares e, no revide, acabou morrendo.

Noutro caso, ocorrido na noite desta terça-feira (28), os militares do Esquadrão Raio estavam em rondas pela Vila Vitória, quando foram informados sobre um local onde funcionava uma boca de fumo.

Quando os policiais chegaram ao local, os suspeitos dispararam contra os militares, que reagiram, acertando um dos suspeitos, que não teve o nome informado. Os próprios militares providenciaram atendimento por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levado para o Socorrão. Já a mulher, foi apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil. O homem, após ter sido medicado, também foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil.

No local onde funcionava o ponto de venda de drogas, os policiais apreenderam 2,210 kg de maconha; 1 revólver calibre 38, 19 munições do mesmo calibre, 1 balança de precisão, 1 rolo de papel filme para embrulhar droga, 1 caderno de anotações com informações sobre o tráfico, 4 aparelhos de celulares, R$ 300,00 em espécie e outros objetos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »